sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Voltei!


O Magia volta após duas semanas de pausa, em que na primeira semana estive em casa dos meus avós, sem qualquer acesso à internet e nesta semana estive a dar explicações a uma amiga minha, o que me impossibilitou de voltar mais cedo a estas lides. Ambas as semanas passaram incrivelmente rápido e de forma agradável. :)

Quando fui de férias mencionei que levaria somente um livro na bagagem, “Nómada” de Stephenie Meyer, contudo acabei por levar também uma obra que tinha começado pouco antes da partida, “Manhãs Gloriosas” de Diana Peterfreund, e ainda bem, pois acabei por ler mais do que previra e consegui terminar ambas as obras. Nesta semana comecei somente “Harry Potter e o Cálice de Fogo” de J. K. Rowling e ainda li muito pouco da mesma.

A partir de amanhã tentarei colocar todas as opiniões em dia, que neste preciso momento são bastantes, sete mais concretamente, “Prazeres Proibidos” de Laura Lee Guhrke, “Uma Noite de Amor” de Mary Balogh, “Odisseia Celestial – Os Orbes do Conhecimento” de Inês Maia, “A Dama das Camélias” de Alexandre Dumas, “Pensa num número” de John Verdon e as duas obras que li durante a minha ausência. Juntando às opiniões destas obras, tenho igualmente as opiniões dos filmes “A Mulher do Viajante do Tempo” e “Memórias de uma Gueixa” por realizar.

Obrigada a todos os que continuaram a visitar este cantinho, apesar da minha ausência, e que deixaram o seu comentário. Prometo que a partir de manhã responderei a todos os comentários deixados.


Beijinhos e até amanhã. :)

2 comentários:

  1. Olá!

    Vejo que vais estar atarefada por uns dias com as opiniões! Ainda são algumas =)
    Espero por todas, mas em especial pela de "A Mulher do Viajante do Tempo", cujo livro estou muito curiosa!
    Também da "A Dama das Camélias", que já li há uns aninhos e que gostei muito. E já agora, de "Uma Noite de Amor", que não conheço mas que tem uma capa inspiradora!

    Bjs e boas leituras! Continua com o HP =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria. :)

      É verdade. Nunca tive tantas opiniões em atraso, geralmente tenho uma ou duas, mas tenho de tentar nos próximos dias actualizá-las todas.

      Gostei muito do livro, contudo a adaptação não me convenceu inteiramente, para ser sincera. Embora seja fidedigna, não sei até que ponto é que alguém que não leu a obra poderá compreender completamente a história...

      "A Dama das Camélias" também foi um livro que me agradou e fiquei rapidamente conquistada pela história, ainda para mais sendo uma história verídica, vivenciada pelo próprio Dumas. Quanto a "Uma Noite de Amor" é um livro agradável, mas dentro do género existem livros muito melhores...

      Beijinhos e boas leituras. Irei continuar, sem dúvida. :D

      Eliminar