domingo, 15 de março de 2015

Livros em Promoção #2


Hoje é dia de mais um post sobre promoção de livros, desta vez um conjunto de livros que se encontra em promoção no Hipermercado Jumbo. 

Da lista que se encontra em promoção já tive a possibilidade de ler a Trilogia dos Jogos da Fome de Suzanne Collins e gostei muito; "A Culpa é das Estrelas", que é um dos meus livros preferidos, e "Cidades de Papel" de John Green; já li igualmente "A Melodia do Amor" e  "Procuro-te" de Lesley Pearse, que é uma das minhas escritoras preferidas; "Um Refúgio para a Vida" de Nicholas Sparks, que foi também uma obra que apreciei bastante; e terminei de ler recentemente "Maze Runner: Correr ou Morrer" de James Dashner, que também gostei.

Confesso que se não tivesse em contenção de compras de livros não me escapavam dois ou três da lista, ainda assim espero que seja do vosso interesse e que aproveitem. :)

Esta promoção encontra-se em vigor de 9 a 21 de Março!


E a Presença também está com uma promoção de Leve 3 Pague 1. O que acham dos livros em promoção? Vão aproveitar?

Beijinhos e até breve.

2 comentários:

  1. Viva,

    Fazes muito bem em divulgar estas tentação, pois os livros estão caros e nada como aproveitar estas oportunidades :)

    Bjs e boa semana miga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. :)

      Obrigada. Eu estou em contenção de despesas, mas pode ser que até seja útil para alguém. Tanto uma promoção, como outra, têm livros que me interessam. :)

      Beijinhos e bom resto de semana.

      Eliminar