sábado, 3 de dezembro de 2011

Aquisições de Novembro

 

O mês passado adquiri a trilogia da Suzanne Collins, com caixa arquivadora, devido às críticas fantásticas que lhe são dirigidas e por ter sido o livro da semana da Presença, com um desconto de 14.71€.

Também da Presença realizei uma compra conjunta com outros bibliófilos, de modo a aproveitar o desconto de 50% que a editora oferecia em compras de 100 ou mais euros, tendo adquirido, desta forma, a metade do preço, "Para sempre, talvez" de Cecelia Ahern e "A mulher do viajante no tempo" de Audrey Niffenegger.

9 comentários:

  1. A mim compraram-me a caixinha com a trilogia, estou desejosa que chegue o Natal para devorá-los :)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. "A mulher do viajante do tempo" dizem que é uma maravilha! Estarei com atençao aos teus comentários sobre a novela.

    ResponderEliminar
  3. Cá estarei à espera de críticas. Também vou ter a a caixinha da suzanne collins:), houve um Pai Natal antecipado.

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia a de juntar um grupinho para fazer as compras na Presença.
    Tenho alguma curiosidade no livro da Cecelia Ahern... Vou estar atenta à tua opinião.

    ;)*

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)

    Rute, parabéns pela prenda. Acredito que estejas cheia de vontade de os ler. Tenho ouvido coisas muito boas da trilogia, espero que também aches o mesmo.

    Offuscatio, tenho ouvido opiniões muito diferentes do livro. Penso que é daquele género de livros que ou se adora ou se detesta, mas estou mesmo muito curiosa com ele, a sinopse é interessantíssima e o trailer do filme promete. Espero conseguir lê-lo no princípio do próximo ano. :)

    Jojo, obrigada. Espero a partir do próximo ano aumentar as minhas leituras mensais e conseguir ler tudo o que tenho pendente. :P Quanto à prenda, parabéns. Tal como disse à Rute, espero que gostes e se leres antes de mim, ficarei atenta às tuas opiniões. :D

    Marta, obrigada. Quando me convidaram para fazer parte do grupo também achei uma grande ideia. :) Tenho curiosidade em lê-lo desde a primeira vez que o vi à venda, por isso espero conseguir fazê-lo entretanto. :)

    Beijinhos e boas leituras para todos. :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita,

    Gostei da tua compra em relação a trilogia, já li o 1º volume e digo-te adorei. Tenho a certeza que tambem vais gostar ;).

    Quanto ás compras conjuntas tambem alinhei e acabei por adquirir um livro da Sandra Carvalho (o ultimo)que me faltava e é uma saga que tambem deves gostar. Se quiseres posso emprestar-te, mas duvido que tenhas muito tempo para leituras LOL

    Um BJ e até breve que se tudo correr bem será até amanha ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá Paulo!

    Acredito que também eu irei gostar bastante. A sinopse é muito interessante e as opiniões "abriram-me o apetite". Espero que gostes da continuação da trilogia. :)

    Não sabia que também havias feito parte da compra conjunta, mas foi realmente uma boa oportunidade. Relativamente a empréstimos, quando conseguir ler mais do que tem acontecido nos últimos tempos, aceito com todo o gosto. Obrigada. :D

    Beijinhos e boas leituras. :)

    ResponderEliminar
  8. Que optimas aquisições, tb tenho o ultimo que adquiriste para ler. E dp conta se gosta dos livros da "caixinha" pois tb tenho curiosidade :)

    Boas leituras

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Maria. O último espero ter oportunidade de o ler no princípio do ano que vem, mas como a lista de livros por ler é tão grande, não posso dar certezas. :P Quanto à caixinha, li o primeiro recentemente e gostei bastante. Mal tenha oportunidade irei ler os seguintes, pois são livros viciantes, que se lêem de uma assentada. :)

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar