sábado, 30 de junho de 2012

Aquisições de Junho


Este mês aproveitei duas campanhas em vigor na Fnac. Adquirindo "Divergente" de Veronica Roth, ofereciam "O Braço Esquerdo de Deus" de Paul Hoffman. O primeiro tive o prazer de o ler no início deste mês e foi uma surpresa bastante agradável, fico em pulgas pela continuação da história. 

 
A outra campanha que aproveitei, foi da autora Jodi Picoult, que na compra da sua mais recente obra, "À Procura do Amor", ofereciam "Compaixão". "À Procura do Amor" é das próximas opiniões do blogue, mas posso adiantar que embora tivesse considerado um pouco diferente dos livros que estou habituada a ler dela, que costumam ser mais tristes, digamos assim, com realidades mais marcantes, este foi uma boa surpresa, com a dose certa de romance, aventura, sem nunca deixar de conter uma lição de vida, que tão bem caracteriza a autora. Sem dúvida, que veio reforçar o quanto gosto da autora ou não fosse uma das minhas escritoras preferidas. :)


No site de leilões Déjà Lu adquiri "As Palavras que Nunca te Direi" de Nicholas Sparks. Mencionei, há uns meses, no blogue que a única obra que li do autor foi "Um Momento Inesquecível", da qual gostei muito. Como tal vi neste livro a oportunidade perfeita para voltar a ler de novo algo do escritor. Também gostei muito d' "As Palavras que Nunca te Direi", pois embora as suas obras sejam quase sempre mais tristes, mostram-nos que a vida é feita de imprevistos e que os finais felizes nem sempre acontecem.
Comprei também à simpática escritora Célia Loureiro a sua obra "Demência", da qual só tenho ouvido opiniões favoráveis, o que me deixa expectante e com vontade de embrenhar no seu mundo.


Por fim, adquiri da Saída de Emergência "Cruz de Ossos" de Patricia Briggs, por ter lido este mês o terceiro volume e ter gostado bastante, juntamente com "A Criança Roubada" de Keith Donohue, que se encontrava com 40% de desconto, tendo como oferta "A Tormenta de Espadas" de George R. R. Martin.

4 comentários:

  1. Olá
    Li Compaixão e As palavras que nunca te direi e aconselho vivamente, boas escolhas;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leitora. :)

      Obrigada. "As palavras que nunca te direi" é das próximas opiniões do blogue e também gostei muito. :) "Compaixão" será provavelmente o próximo livro que lerei da autora, ainda não sei bem quando...

      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá,

    Desses livros o único livro que li foi Compaixão. Não é dos meus livros preferidos da escritora...Cuidado que essa edição tem muitas gralhas. Por acaso agora que me lembro, não comprei nada este mês...Tenho uns quinze ainda por ler -_-

    cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara. :)

      Vou tentar não ir com demasiadas expectativas para esse volume. Quanto às gralhas é dos aspectos que mais confusão me faz nos livros, obrigada pela chamada de atenção. :) Também deveria fazer o mesmo que tu, só adquirir livros depois de ter lido os que tenho em casa, contudo nunca o consigo fazer, por muito que tente. :P

      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar