quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Christmas Cracker Book TAG [TAG à Quinta]

Hoje é dia de mais uma TAG, desta vez a “Christmas Cracker Book TAG” que é uma TAG Natalícia, originalmente criada pelo canal literário Lucythereader e que vi no canal literário Diário da Chris.

Esta TAG consiste então em algumas perguntas referentes a livros e ao Natal.

1 – Escolhe um livro com uma capa Invernal


Calafrio” de Sandra Brown é um bom exemplo disso, tanto a capa, como a história tem como fundo a neve.

2 – Escolhe um livro que gostasses de comprar


A minha wishlist é enorme, mas assim no imediato gostava de comprar “Não digas Nada” de Mary Kubica. Tenho lido opiniões tão boas, que estou muito curiosa.

3 – Escolhe um livro com um tema festivo


“Quando a Neve Cai” de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, que se passa nesta época do ano, no Natal. Contava ler nesta altura este livro, mas em princípio ficará para o próximo ano.

4 – Escolhe um livro que pudesses queimar na fogueira

"O Fim da Inocência" de Francisco Salgueiro. Sei que este é um livro adorado por muitos, mas eu pessoalmente não gostei nada do livro, por diversas razões que poderão ver na minha opinião presente no blogue.

5 – Escolhe um livro que queiras ler depois do Natal


Vou tentar ler para o ano, ainda não sei bem quando, “O Regresso do Assassino” de Robin Hobb. Já o queria ter lido este ano, mas acabou por não ser possível, pelo que para o ano espero que não me escape, pois já tenho saudades do Fitz e dos restantes personagens da saga.

6 – Escolhe um livro que é tão bom que te dá arrepios


Acho que todos os livros que considero como sendo meus preferidos poderiam constar desta lista, mas escolho “A Sombra do Vento” de Carlos Ruiz Zafón, pois é um livro soberbo, desde a escrita, à história e personagens.

7 – Escolhe um livro que esteja na tua wishlist de Natal



“A Seleção” de Kiera Cass e estive mesmo para o comprar neste Natal com a campanha de Natal da Presença, mas depois pensei bem, na quantidade de livros que tenho por ler e no quão pouco tenho lido e então acabei por não o fazer. :P


E assim termina mais uma TAG, muito especial e perfeita para esta altura do ano. Espero que tenham gostado e se quiserem responder sintam-se à vontade.

Espero conseguir voltar em breve com novidades, pois as opiniões que tenho em atraso são realmente muitas!

Beijinhos, boas leituras e até à próxima. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário