quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TAG das 25 Perguntas

A Diemy do blogue Dear Stranger desafiou-me, já há algum tempo, para responder a esta tag. Aqui vai ela:

1- Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete: 
"(...) correr como o vento. Será uma pena se se extinguirem".

2- Estica o braço esquerdo o mais que puderes. O que alcanças? 
O livro da citação acima transcrita, "A Doçura da Chuva" de Deborah Smith

3- Qual a última coisa que viste na TV? 
O Telejornal da noite na Sic.

4- Que horas são sem olhar? 
21h.

5- Agora olha para o relógio. Que horas são? 
21 horas.lol Tenho de ir jogar no euromilhões. :P

6- O que estás a ouvir agora? 
John Legend - Everybody Knows

7- Quando foi a última vez que saiste de casa? O que foste fazer? 
Hoje de tarde. Fui pagar uma conta.

8- Antes de começares isto o que fazias? 
Estava a responder a alguns emails.

9- Como estás vestida? O que estás a calçar? 
Estou com um fato de treino vestido e estou somente com umas meias grossas calçadas.

10- Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado? 
Não me lembro do que sonhei na última noite. A maioria dos sonhos que me recordo são  menos bons, portanto desde que fosse bom seria bem vindo.

11- Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo? 
Hoje certamente que o fiz. O motivo é que não me recordo...

12- O que tens na parede do teu quarto? 
Tenho um quadro.

13- Tens visto coisas estranhas ultimamente? 
Que me recorde, não.

14- O que achaste deste questionário? 
Diferente dos que tenho respondido até agora.

15- Qual foi o último filme que viste? 
O "Sete Vidas", do qual gostei bastante.

16- Se te tornasses milionário, de um dia para o outro, o que farias? 
Ajudava a minha família essencialmente e depois poderia colocar a maior parte do que sobrasse a render.

17- Diz uma curiosidade sobre ti. 
Esta é uma categoria difícil de responder, mas adoro animais, especialmente cães e golfinhos.

18- Se pudesses mudar uma coisa no mundo, politica ou geograficamente, o que seria? 
Politicamente haveria muitas coisas que gostaria e que precisam de ser mudadas. Geograficamente não me ocorre nada...

19- Gostas de dançar? 
Não desgosto, mas sinceramente o meu jeito é zero. Tenho dois pés esquerdos. xD

20- Pensamento sobre George Bush?
Para ser sincera não simpatizo muito com o senhor.

21- Imagina que o teu primeiro filho é uma menina. Que nome lhe davas? 
Sara.

22- Agora imagina que o teu primeiro filho era um menino. Que nome lhe davas? 
Tiago ou Ricardo.

23- Gostavas de viver fora do teu país? Porquê? 
Gosto muito de viver em Portugal, sou uma patriota. :P  Gostaria muito de conhecer outros países, novas culturas e religiões, mas viver fora não sei se seria capaz. Teria de deixar familiares e amigos, já para não falar que teria de me adaptar a um mundo novo... Não sei sinceramente, mas não nego que na actual conjuntura já me passou pela cabeça isso e se as coisas continuarem assim e houver oportunidade, se calhar poderei tomar essa decisão.

24- O que gostavas que te dissessem antes de morrer? 
Que marquei a diferença. :$

25- Se depois disso te encontrasse com Deus, o que lhe dirias? 
Excelente pergunta... Possivelmente explicar-lhe-ia que sempre fui céptica quanto à sua existência e pedir-lhe-ia para olhar pelas pessoas que mais amo.


Mais uma vez o meu obrigada à Diemy pela TAG e quem quiser responder sinta-se à vontade. :)

2 comentários:

  1. Rita, não tens de agradecer. ^^

    Gostei imenso de ler as tuas respostas. ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Diemy. :)

    Obrigada pela simpatia. Também gostei de ler as tuas, é uma forma de nos conhecermos um pouco melhor. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar