Bruno Franco nasceu no Seixal, em 1990. Apaixonado pela leitura, escrita e pelo desporto, Bruno é licenciado em Radioterapia, profissão que exerce no IPO de Lisboa.
Depois de ter começado a escrever aos 14 anos, o autor lançou o seu primeiro volume em 2010, "O Novo Membro", através da Corpos Editora e a sua mais recente obra, "Contagem Decrescente" em Outubro de 2014 pela Chiado Editora.
Sinopse: "31 de Dezembro. Passagem de ano.
Rodrigo Tavares, um proeminente detective da Polícia Judiciária, encontra-se em Almada para assistir ao espectáculo pirotécnico quando recebe um telefonema que muda a sua vida por completo, levando-o a perceber que tinha chegado o momento que tanto temera: a concretização de uma ameaça homicida proferida pelo assassino que mais lhe custara capturar no passado.
Rodrigo tem até dia 15 de Janeiro para deter o assassino, ou as consequências serão devastadoras. E não apenas para si.
Quando o detective observa a forma excruciante e desumana como a primeira vítima fora assassinada, percebe a importância e a seriedade do que está a acontecer, e é então que começa a corrida contra o tempo.
O que começa por ser uma caça ao homem transforma-se rapidamente em algo muito maior e aterrorizador.
Ao mergulhar num mundo de trevas e muitas dúvidas, medo e desespero, Rodrigo receia o futuro como nunca antes o fizera."
Para mais informações podem consultar o blogue do escritor ou a página do Facebook relativa à obra "O Novo Membro".
Ois Rita,
ResponderEliminarTenho lido boas indicações sobre este livro a ver se o consigo ler, acabei de pedir à Editora ;)
Bjs e fazes bem divulgar o que é nacional :D
Olá amigo corvo. :)
EliminarFico contente que tenhas ficado curioso com o livro que irás ter oportunidade de o ler. Também já andei a ver pelo goodreads e tem realmente cotações muito boas, pelo que tenho a certeza que será uma surpresa agradável.
Obrigada, num mercado onde os autores internacionais têm muito mais destaque, mesmo em termos de publicidade realizada pelas editoras, penso que toda a ajuda que os blogues possam dar, é fundamental, Beijinhos*