quarta-feira, 11 de julho de 2012

Liebster Blog (2)


Regras do Selo:
*Quem o recebe deve postar 11 factos sobre si
*De seguida deve responder às 11 questões que quem deu o selo colocou e escrever 11 novas perguntas para as pessoas a quem oferecer o selo responderem
*Escolher 11 bloggers (com menos de 200 seguidores) e linká-los
*Não se pode taggar quem nos taggou


Embora já tivesse realizado um post sobre este selo foi-me atribuído recentemente, juntamente com algumas questões, portanto não poderia deixar de agradecer ao Leitura Não Ocupa Espaço por se ter lembrado de mim e dar resposta às suas questões. :)

11 Factos sobre mim:
1 - Ler e correr são o meu refúgio.
2 - Os meus géneros literários preferidos são a fantasia e o drama.
3 - Os meus escritores preferidos são Jodi Picoult, George R. R. Martin, Robin Hobb, Carlos Ruiz Zafón.
4 - Sou tímida e reservada.
5 - Sou paciente e amiga.
6- Adoro conduzir e a liberdade que me fornece.
7 - Não seria capaz de viver sem música, sendo o Rock o meu género musical preferido.
8 - Sou bastante céptica.
9 - Adorava saber tocar piano, violino e guitarra.
10 - A minha viagem de sonho seria a Itália.
11 - Um dos meus maiores receios é sofrer.

Perguntas:

1.Cão ou Gato?
Embora goste de gatos, adoro cães. :)

2.Dia ou Noite?
Noite, possivelmente. Adoro estrelas. :P

3.Ler na Praia ou nos Transportes Públicos?
Confesso que não gosto muito de ler na praia, por causa da areia e tudo mais, portanto transportes públicos.

4.Fantasia ou Romance?
Fantasia, sem dúvida. É um dos meus géneros preferidos. :)

5.Emily ou Charlotte Bronte?
Charlotte Brönte.

6.Cinema ou DVD?
Quando posso cinema, mas é mais comum ver os filmes já em DVD.

7.Livro ou E-Book?
Livro, sem dúvida. Não gosto muito de ler no PC porque me distraiu muito facilmente desse modo e por gostar de desfolhar a obra, do cheiro da mesma...

8.Alfarrabista ou Livrarias?
Os preços dos alfarrabistas são tentadores, mas é mais comum comprar em livrarias.

9.Empilhas os livros, ou coloca-los em estantes?
Nas estantes. Se bem que neste preciso momento estou urgentemente a precisar de uma estante, o que leva a que os livros estejam mais empilhados do que outra coisa. :P

10.Francesinha ou Pizza?
Acho que só comi Francesinha uma vez, portanto pizza.

11.Sumo Natural ou Gaseificado?
Sumo Natural.

Obrigada mais uma vez pelo selinho. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário