Neste mês adquiri mais livros do que aqueles que tinha contado, o que prejudica um dos meus objectivos para este ano, comprar menos livros, de modo a diminuir a minha lista de livros por ler que ultrapassa os 100 livros. :s Contudo, em minha defesa, posso afirmar que as obras que adquiri, embora em grande número, foram de campanhas e cinco delas por uma "pechincha".
Neste mês a editora Saída de Emergência realizou uma campanha com as obras do escritor George R. R. Martin, em que na compra de dois tínhamos a possibilidade de eleger como oferta um dos da saga A Song of Ice and Fire.
Adquiri assim, "Nunca te Perdi" de Linda Howard, que se encontrava com 40% de desconto, uma obra da qual gostei muito e que vale muito a pena desfolhar, juntamente com "Sangue Mortífero" de Charlaine Harris, um dos livros que mais gostei desta saga. Como oferta elegi "A Glória dos Traidores" de George R. R. Martin.
Outra campanha que adquiri foi da Fnac, que continha vários livros da editora 1001 Mundos por 3.50 euros. Aproveitei para adquirir "A Possessão" e "Cinzas" de Jennifer Armintrout, "Infecção" de Scott Sigler, "O Exorcista" de William Peter Blatty e "Hex Hall" de Rachel Hawkins. Este último foi o último livro que li e gostei do início da saga.
Sem comentários:
Enviar um comentário