domingo, 16 de setembro de 2012

Selo Versatile Blogger



Regras:

1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim;
3 - Presentear 15 blogs com o mesmo;



O meu grande obrigada à Ana do blogue Devoradora de Livros, à Carolina do Era uma vez..., à Patrícia do Chaise Longue, à Maria d' O Imaginário dos Livros, à Ghost Reader, à Sofia do Morrighan, ao Luís do Ler y Criticar, à Filipa d' O Labirinto dos Livros, à Sandra do Mil Estrelas no Colo, à Maria João do Livros no Tempo, à Rute Canhoto e ao André do Saboreia os Livros por se terem lembrado de mim na hora de atribuir este selinho. :)


Agora a parte mais difícil, 7 Coisas sobre mim:

1 - Quando estou nervosa costumo ler ou correr, ouvindo música.
2 - Descobri recentemente uma banda que tem tocado constantemente no meu mp3, Daughtry. :P
3 - Acalento um dia tirar um curso de inglês.
4 - A minha viagem de sonho seria a Roma.
5 - Adoro animais.
6 - Nunca assisti a um concerto ao vivo.
7 - Dou muito valor à minha família e aos meus amigos.

Os 15 blogues que presenteio com este selo são:

A Rapariga dos Livros 

Atmosfera dos Livros
As Histórias de Elphaba
Bookeater/Booklover
Clorofórmio do Espírito
Cuidado com o Dalmata
Dear Stranger
Desabafos Agridoces
Monster Blues
Morrighan
Murmurei ao Vento 
O Labirinto dos Livros
Os Devaneios da Jojo
Os Livros do Lars
Pedacinho Literário


Obrigada mais uma vez a todos. Retribuo o carinho. :)

16 comentários:

  1. Olá!

    Eheh. vinha aqui dizer-te que tinhas uma prendinha no meu blog, mas pelos vistos antecipaste-te!=D

    Bjinhos!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ghost. :)

      Sabes, era para to conferir, quando reparei que já o tinhas feito. :P Obrigada por te teres lembrado de mim.

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Muito obrigada pelo selinho :))

    Grande beijinho e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia. :)

      Não tens de que agradecer, é merecido. :)

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Rita,
    ainda bem k gostaste da surpresa :D
    Boas leituras**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina. :)

      Gostei muito, agradeço-te novamente por te teres lembrado de mim.

      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Sara. :)

      Não tens de quê, foi merecido. :)

      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar
  5. Não agradeças, mereces!!=D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia. :)

      Obrigada pelas palavras e pela atenção. :D

      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar
  6. Também te ofereci um selo igual no meu blog!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís. :)

      Obrigada pelo miminho. :)

      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  7. Muito obrigado minha querida por te teres lembrado de mim. :) Assim que "responder" irei colocar aqui o link ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não tens de quê, é merecido. :) Fica combinado.

      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Olá! E como prometido, aqui está o link :)

    http://my-dear-stranger.blogspot.pt/2012/09/selinho-novo.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar