domingo, 18 de março de 2012

Encontros de Vidas [Divulgação - Papiro Editora]



Nome: "Encontros de Vidas

Autor: Angelino Pereira

Género: Romance


Sinopse: "Quem não deseja a felicidade? Nem sempre a vida nos sorri! É preciso procurar. Sair fora do meio e aproveitar as oportunidades, tantas vezes únicas, mas determinantes para podermos encontrar o que não conseguiríamos se não tivéssemos mudado. Francisco saiu da Luz para salvar a sua aldeia e, depois de tanto dar, salva a terra que herdou e recebe o mundo, porque as pessoas são o universo de tudo e ele encontra finalmente o paraíso, no encontro de vidas. Neste Encontros de vidas, o sétimo livro de Angelino Pereira, todos
percebem que a inevitabilidade da velhice acontece porque a natureza tem necessariamente que renovar a vida.

6 comentários:

  1. Pela primeira vez respondi a uma TAG no blog e uma das regras era fazer outras 11 perguntas para 11 pessoas responderem e gostaria muito que tu respondesses ;)
    Basta ires ao meu blog e copiares as perguntas e responderes **
    Beijinhos** e boas leituras ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Wicahpis. :)

      Obrigada pela tag e por te teres lembrado de mim. Em princípio ainda hoje a responderei.

      Beijinhos* e boas leituras. :)

      Eliminar
    2. Maravilhoso...Horas de perfeita harmonia e serenidade: Experimente, como eu, e deixe-se levar pelo romance. "Encontros de vidas". Você vai adorar!

      Eliminar
    3. Boa noite,

      Obrigada pela opinião. Confesso que me deixou curiosa quanto à obra. :)

      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. A obra é sem dúvida, apaixonante, na redescoberta da vida no encontro com a natureza... Deixar os ruídos do mundo, por algum tempo, para refletir no essencial que conduz o Homem no caminho da felicidade. Saber como tudo é possível, é também importante encontrar a serenidade dos sons, na harmonia no perfeito que a natureza mostra sem a mão do homem e desde o Princípio se mantem belo como fez o Criador. O livro conduz o leitor desde a aldeia da Luz para o maravilhoso açoriano e leva-o para a Foz do Iguaçu - entre a Argentina e Brasil - com uma incursão na ilha de Porto Belo, fazendo inseparáveis amores que tempo coloca no caminho de cada um. E depois é só aproveitar a vida mergulhando na própria natureza e navegando n aessência de tudo. Boa leitura de um livro que pode ser belo guião de cinema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Angelino. Obrigada pela sua visita e comentário. :)

      É bastante enriquecedor conhecer a opinião dos escritores sobre as suas obras e o modo entusiástico a que se referem das mesmas. Agradeço-lhe a sua opinião e o modo como me deu a conhecer sobre o que a mesma aborda. Parece ser uma obra de redescoberta, de aproveitar o bom que a vida tem para oferecer.

      Desejo-lhe muito sucesso com esta sua obra. Cumprimentos.

      Eliminar