Nome: "Vê o mundo com outros olhos"
Autor: João Marcos
Nº de Páginas: 40
Género: Conto
Sinopse: "Numa viagem de comboio, um passageiro observa os restantes que entram e saem. Nesta interacção, descobre diferentes formas de discriminação, muitas vezes com base em estereótipos existentes na sociedade. De uma forma simples e de fácil compreensão, acessível a diferentes idades, são abordados assuntos sérios e sugeridos alguns tópicos que poderão contribuir para a resolução de alguns desses conflitos afinal tão nocivos."
Sobre o autor: João Carlos (JC), 16 anos, é natural e residente na região da grande Lisboa. Vive com os pais, os dois irmãos e a cadela. É um adolescente de trato fácil e postura descontraída. Adepto fervoroso do Benfica. Como muitos jovens da sua idade gosta de jogos de consola e de computador, de conviver com os amigos e também de novas experiencias. Já foi praticante de natação, equitação, karaté, ténis e futebol. Atento ao mundo que o rodeia, apesar da sua idade, aproveitou as ferias escolares para passar para o papel a sua compreensão da vida e de muitos dos valores (distorcidos) que a regem.
muito bom livro, do ponto de vista intelectual é fantástico, já que o Homem não é uma vela,pois derrete. Melhor que Saramago, os meus parabéns ao autor João Marcos
ResponderEliminarÉs o meu escritor favorito
ResponderEliminarassinado rute
adorei o livro principalmente de ver o ponto de vista deste magnifico autor. sinceramente acho que quando ele chegar a idade de camões será muito superior. pesso desculpa aos fâs de fernando pessoa por dizer que o DR. joao marcos e muito melhor escritosr.
ResponderEliminarnunca me senti tao inspirado e aconselho o capitulo do sexo grande e sexo pequeno
concordoplenamente
Eliminarassinado rute
acério comprei o livro eu comprei e nao me arrependo nada. e um livro para todas as idades
Eliminarquando publicas mais uma obra magnifica como esta??
ResponderEliminarJoão, eu sou o Henrique Carmo, o meu número é 914013897... Se quiseres apita
ResponderEliminarOlá a todos. :)
ResponderEliminarObrigada por todas as vossas opiniões, confesso que fiquei realmente curiosa com a obra. :)
Boas leituras