terça-feira, 19 de julho de 2011

45 Dias de Desafios Literários - Dia7: Livro que te desiludiu


Esta categoria foi um pouco difícil de eleger, pois tive um pouco indecisa. Todavia, pensando bem nos livros que já li e das expectativas que tinha para eles, se calhar elegeria o “Sangue Furtivo”, que é o quinto volume da saga Sangue Fresco, como mencionei ontem.
O anterior volume “Sangue Furtivo” é, tendo em conta os seis livros que li da saga, o meu preferido, por ter sido a “concretização” das minhas expectativas relativamente ao casal da trama e possivelmente as de muitos dos outros leitores.
Assim, parti para a leitura deste quinto volume com grandes expectativas e poderá ter sido por isso que me desiludiu. Não sei bem o que esperava deste volume, mas fosse o que fosse, não o consegui sentir enquanto o lia, sendo, para mim, uma grande quebra de um volume para o outro.

2 comentários:

  1. Ah, depois daquele "Sangue Oculto" fantástico, é certo que nos íamos desiludir... Para mim os livros 5 e 6 da série tiveram uma quebra, mas o 7 tem a cimeira de vampiros, e o 8 e 9 têm finalmente mais alguns desenvolvimentos na frente Eric. :D Não me atrevo a dizer mais para não spoilar, mas aqui tens um incentivo para continuar a série. ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá p7!

    Enganei-me ali em cima, ainda só li até ao sexto, mas se dizes que melhora e que há Eric, vai já subir na pilha por ler. :P Obrigada pela opinião, conto ler o sétimo entretanto.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar