domingo, 31 de julho de 2011

Aquisições de Julho



Neste mês aproveitei a promoção da Editora Europa-América, para adquirir alguns dos volumes da saga da Anne Rice, que já tinha em vista há alguns meses, mas que não havia tido oportunidade de comprar, muito devido ao preço a que os mesmos se encontravam. Graças a esta promoção, acabei por comprá-los por 11 euros, mais ou menos, cada volume.



Numa promoção da Fnac, em que na oferta do "Dilemas do assassino" me ofereciam o "Regresso do assassino" de Robin Hobb.



Também numa promoção da Fnac "O Leitor" de Bernhard Schlink e, por fim, da Editora Book.it, "Jane Eyre" de Charlotte Brontë, por €4.90.

3 comentários:

  1. Que belas aquisições!:)
    Anne Rice é fantástica! Eu tenho lido todos dela mas, emprestados por eles são caríssimos. Ainda pensei comprá-los na nova promoção mas, a ideia pareceu-me redundante. Comprar livros que já li não me perguntes porquê, é estranho ao não ser que ele me diga muito mesmo.
    Jane Eyre também fabuloso! Um clássico imperdível!Depois há O Monte dos Vendavais de outra irmã Bronte que também adoro! Não sei se já o leste mas fica a sugestão.:)

    Bjinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que compres livros que não tenha em especial os da Anne Rice.

    Quanto aos da saga da Hobb, grande compra e bem aproveitada a promoção.

    Só espero é que tenhas todos da saga anterior, mas se não tiveres e quiseres ler não há problema.

    O leitor ao que já vi foi uma boa aposta, logo parabens. :)

    ResponderEliminar
  3. Jojo, obrigada. :) Já tinha ouvido maravilhas sobre as obras da Rice. Como tal não poderia deixar passar a oportunidade. :P Quanto a comprar livros já lidos, sou como tu. Só compro se os livros me forem especiais.

    "Jane Eyre" adquiri-o mais por causa da série, que vi quase todos os episódios e gostei bastante. Quanto ao "O monte dos vendavais" não o tenho, mas será a minha aquisição para o mês de Agosto, da mesma editora. :P Obrigada pela sugestão. :)


    Paulo, claro que sim. Se quiseres ler e pelo que tenho ouvido são fantásticos, é só combinar trocas. :)

    Em relação à Hobb falta-me só o quinto, mas obrigada pela oferta.


    Beijinhos e boas leituras. :)

    ResponderEliminar