segunda-feira, 29 de agosto de 2011

45 Dias de Desafios Literários


Terminou um dos desafios mais interessantes e quiçá difíceis que já tive o prazer de realizar. 


Houveram dias em que as respostas foram quase automáticas, mas outros em que tive de pensar bastante nas suas respostas e que ainda agora não sei se foram as mais adequadas. Foi uma grande experiência, por ter sido bastante desafiante, mas também por me permitir recordar algumas grandes obras e o que as mesmas me fizeram sentir.

Hoje sinto que havia um dia ou outro que responderia diferente, por isso gostava de mais tarde voltar a repetir o desafio e ver até que ponto as respostas se tonariam ou não variáveis...


4 comentários:

  1. Oi Rita.

    Já li "Em troca de um coração". Realmente dos 3 livros que li dela foi o que menos gostei. Mas lê-se bem na mesma. Não é mau, simplesmente para quem habitua-se ao excelente, só espera livros excelentes dela!

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel!

    Também já li 3 livros da autora e até agora o que menos gostei foi o "Décimo Círculo"... Tenho algum receio de começar esse e mostrar-se ser demasiado religioso, que foi o que ouvi dizer recentemente...

    É exactamente essa a minha opinião relativamente aos livros dela. Obrigada pela resposta e pela visita. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adorei este cantinho e já comecei a segui-lo. Obrigado pelo comentário no blog Rita.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Diemy. :)

    Fico contente que tenhas gostado e obrigada por me seguires. :) Não tens de quê, gostei igualmente do teu cantinho. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar